domingo, 3 de fevereiro de 2013

PRÓXIMO POEMA

Não sei sobre o que escrever,
Não sei sobre como escrever,
Não sei sobre o que dizer,
Não sei sobre como dizer,

Estou com medo de me repetir...

Se não dá para ser o português,
Façamos o auto motivo recorrente
Em outro língua: primeiro, inglês...

Não deu. Vamos então pro espanhol...
Não consigo... E me sinto
Plagiar-me em minha língua...

Façamos o seguinte: escrevamos em alemão!
Amigo, amiga, poderia me trazer o dicionário?

Auf Wiedersehen!
Hasta Luego!
So Long!

Um comentário:

  1. A falta do que dizer, quando se tem que dizer, quando se toma o ter que dizer, e o que dizer, como ofício, é terrível; porém nos mostra que não somos de todo esquizofrênicos, a ponto de não necessitar, de modo algum, de estímulos externos para vivermos, mesmo que seja num poema.

    ResponderExcluir